domingo, 17 de fevereiro de 2008

Quando Ele Pede Um Tempo! (Para Mulheres)


Quando Ele Pede Um Tempo! (Para Mulheres)

Você pensa que o relacionamento está indo bem, mas vem a decepção. Com voz trêmula e olhar distante a pessoa amada lhe diz: "Quero dar um tempo! Preciso pensar!"

Desespero e decepção. Por que? Por que ele deseja terminar o relacionamento se está tudo bem entre vocês dois? O que está havendo que você não percebeu?

"Pedir um tempo" é uma expressão muito usada quando se deseja terminar um relacionamento e não se sabe como falar. E nem sempre significa rompimento definitivo. Alguns homens usam esse termo para não serem duros demais na hora do término. Não é motivo para desespero! Os homens ,às vezes, se sentem muito presos ou envolvidos. Querem testar sua autonomia. Medo de compromisso e desejo de voltar à vida antiga de liberdade e aventuras passageiras. Não significa necessariamente que ele deixou de amar a namorada ou a companheira.

Desista de ficar ligando para ele e pedindo outra chance. Quanto mais insistir, mais ele correrá de você. Diz John Gray, um terapeuta americano que, alguns homens, quando pedem um tempo ou se afastam estão vivendo a fase do "elástico." Estão envolvidos demais e desejam provar a si mesmos que podem viver sozinhos. Nessa fase, a mulher não deve ser preocupar. A tática é deixá-lo livre até que o "elástico" estique até o fim. Quando o "elástico" estica até o fim o que acontece se você largá-lo? Ele volta com força total. O homem volta mais apaixonado e carinhoso. Deixe-o ir! Quem ama de verdade deseja a felicidade do outro. Não tenha tanto medo! Nesse período de afastamento, ocupe a cabeça com outras atividades: visite os amigos, trabalhe bastante e procure se distrair.

A reconciliação pode vir aos poucos. Seu homem está desconcertado ou até envergonhado. Não quer dar o braço a torcer de que está apaixonado por você. Aos poucos, você notará que ele está dando sinais de vida como: um telefonema, um e-mail curto ou mesmo uma visita agradável. Nada de sermões ou conversas tipo: "Vamos discutir a relação? Você deseja voltar ou me fazer de boba?" Nada disso! Deixe que ele volte aos poucos. Jogue a isca. Nesse caso, a isca é recebe-lo com muito carinho, porque ele está voltando para você. Só depois, parta para o diálogo sério e discuta a relação.

Cada relacionamento a dois tem sua linguagem própria na hora da paixão, da conversa séria e do rompimento. Alguns homens não têm coragem de romper e, começam a se afastar. A mulher nota o comportamento frio da pessoa amada, mas continua insistindo em manter o relacionamento. Se o homem deseja dar o fora, deve fazê-lo. Pena ou compaixão não resolve. A mulher poderá se sentir pior do que está se souber que o homem protelou a separação só por causa do receio de magoar a companheira. Se você está observando que seu relacionamento não é mais a mesma coisa, converse com seu namorado ou companheiro. É preferível levar um fora, do que manter aparência. Sentimos necessidade de finalizar as coisas dentro do nosso coração e da nossa mente. É uma forma sadia de deixar o passado para trás e recomeçar. Não teremos aquela sensação desagradável de "relação mal resolvida."

O que você deve fazer quando levar um fora? Implorar? Pedir para ele reconsiderar? Alguns relacionamentos já estão ruins e o "dar um tempo" é apenas uma conseqüência da falta de entendimento entre o casal. Na hora da conversa séria, ouça seu namorado e questione o motivo. No entanto, nem sempre vale a pena insistir ou chorar. Nesse momento, os homens não se comovem muito com lágrimas femininas. Dar o fora talvez seja mais difícil do que levar um fora. É difícil aceitar um rompimento, mas não há outra maneira.

Alguns homens não querem terminar o relacionamento, mas mesmo assim dão o fora, por qualquer motivo ou briga superficial. Uma espécie de jogo ( cuidado se cair nessa armadilha!) assim: "Se você fizer isso , eu termino, se fizer aquilo, não vai dar."

Pode ser também um momento de raiva ou insegurança, ciúmes demais. Converse, diga o quanto o ama, assim, dependendo do caso, tudo pode se resolver. No entanto, o miolo da história, a causa do "joguinho, termino, não termina" tem que ser investigada. E acabar com o jogo do homem que deseja apenas ouvir a mulher insistir, implorar para ele ficar. Uma coisa quase sádica ou mesmo até insegurança masculina.

Alguns rompimentos são mesmo definitivos. Houve mesmo um desgaste na relação ou então muita mágoa ou ressentimento. Alguns homens têm receio de magoar a pessoa amada e, em vez de romper o relacionamento, pedem um tempo. Muito perigosa essa colocação! A mulher é muito detalhista e romântica. Aí, ela pergunta: "Quanto tempo você deseja para pensar sobre nós dois? Você voltará?" O homem tem que ser muito sincero. Abrir o coração. É melhor a sinceridade do que a protelação.

Seu homem pode sinalizar com o comportamento se há esperança de reconciliação ou não. O tempo passa e ele não dá sinal de vida? Geralmente, quando o homem quer reatar o relacionamento, corre atrás da sua amada. Sentiu falta e percebeu o quanto ela é importante em sua vida. No entanto, se você percebe frieza e afastamento em suas atitudes, é hora de esquecer o passado e partir para outra. Isso leva algum tempo, mas sairá mais fortalecida e amadurecida. Não cultive a mágoa durante muito tempo. Procure relembrar os momentos bons. Não viva de ilusões! Aceite a realidade. O amor acabou!

Você levou um fora por causa de outra mulher? Melhor assim, do que a mentira. Fingir amor só para não magoar a namorada não é bom! Há sempre uma nova chance para que você seja feliz! Não desista de ser feliz no amor!

Sandra Cecília é Psicóloga Clínica


56 comentários:

Maristela Vanzo disse...

MUITO VERDADEIRO....
NA MINHA CONCEPÇÃO UM RELACIONAMENTO AMOROSO SÓ DA CERTO QDO EXISTE COMPANHEIRISMO, DOAÇÃO E CUMPLICIDADE!!!
QUANDO AMADURECEMOS, PASSAMOS A ENTENDER QUE NESSA VIDA NADA É ETERNO E QUE O MAIS IMPORTANTE DELA É SERMOS FELIZES!!
AMIGA CEIÇA, AMEI A MENSAGEM!!!
BEIJOS KERIDA!!!

efeitoborboleta disse...

A exatamente 7 meses atras meu ex namorado me pediu um tempo, e no fim acabamos por terminar. Porém 4 dias após o ocorrido ele me ligou querendo saber como eu estava, e então pediu para eu esquecê-lo e desligou o telefone. Desde então ele fica com outras pessoas e faz questão que eu saiba. Porém não entendo a atitude dele até hoje.
Mi

Anônimo disse...

Meu namorado acabou comigo apos uma relaçao de 5 anos e meio... eu implorei para me dar mais uma chance mas ele nao cedeu. passado uma semana manda me sms a perguntar como tava e a dizer k deixava o tempo falar por si.. n entendo estas atitudes. alguem me ajude por favor

Graciela disse...

nossaa o meu tah sendo barra tbm ah 20 dias meu namo pediu um tempo naum intendo exatamenty porque,implorei para ki ele voltasse cmg estavamos junto a 3 e 2 meses e temos um filho de um ano e 9 meses eh terrivel pensa ki td acabou to destruida por dentro
pk amo ele d+

Anônimo disse...

sandra eu sou de minas gerais ela de recife pe nois namora ha 1 ano e 6 meses no final do ano de 2011 ela veio me ve ficou 2 meses em casa ela voltou embora depois de 5 meses ela pediu um tempo mais eu nao aceite e ela nao me falou pq fiquei perguntando por que ela queria um tempo ela falou que queria senti saudade minha pq nois ficava 24 hora no celular sera se é isso msm mais msm assim fiquei perguntando pq o tempo ate que ela ficou nervosa e desl o celular fiquei precionando ela demais o que devo fazer email leandro-plan@hotmail.com me ajuda

Anônimo disse...

sandra eu sou de minas gerais ela de recife pe nois namora ha 1 ano e 6 meses no final do ano de 2011 ela veio me ve ficou 2 meses em casa ela voltou embora depois de 5 meses ela pediu um tempo mais eu nao aceite e ela nao me falou pq fiquei perguntando por que ela queria um tempo ela falou que queria senti saudade minha pq nois ficava 24 hora no celular sera se é isso msm mais msm assim fiquei perguntando pq o tempo ate que ela ficou nervosa e desl o celular fiquei precionando ela demais o que devo fazer ai depois de 2 dias sem fala com ela ela ate conversou de boa conigo email leandro-plan@hotmail.com me ajuda

Anônimo disse...

Meu namorado e eu brigamos há duas semanas, o motivo foi porque ele não quer que eu tenha conta em redes socias ele sim ou seja ele tem facebook e eu não! No mesmo dia em que brigamos ele me procurou para fazermos as pazes e eu não quis porque estava de cabeça quente então ele foi embora e na mesma moite ele me mandou sms pedindo um tempo e de durante 5 dias fiquei correndo atras dele pedindo para que ele voltasse e a reação dele era só me tratar com indiferença e depois desses 5 dias ele foi até minha casa novamente me abraçou, me beijou e foi super carinhoso depois disso achei que ficaríamos bem novamente... Mais não! Depois que ele se foi a noite liguei para ele e ele me tratou novamente com a maior indiferença e isso doeu muito! E depois disso resolvi não correr atras. Resolvi usar esse tempo a meu favor para pensar mais em mim e pensar menos nele...

Anônimo disse...

á uma simpatia para reatar relacionamentos amorosos que é a seguinte: Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo [ Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha para mim, afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que (nome da pessoa) não pense mais nas outras...mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...] Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta que te ama

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

á uma simpatia para reatar relacionamentos amorosos que é a seguinte: Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo [ Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha para mim, afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que (nome da pessoa) não pense mais nas outras...mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...] Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta que te ama

Anônimo disse...

Tambem acho q isso seja vdd... Meu ex. Dps d cinco meses me procurou ai conversamos......... E ele me pediu mais um mes.

Anônimo disse...

 SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jc de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que j c venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

 SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jc de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que jc venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele jc telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jc de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que jc venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele jc telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

5 de janeiro de 2015 21:17

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AC venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AC não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Anônimo disse...


Anônimo disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AC venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AC não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...


Anônimo disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AC venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AC não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AC venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AC não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Aln disse...

ANDREA 07/12/2016
LEIA SOZINHO! Fiz para ver ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Aln disse...

ANDREA 07/12/2016
LEIA SOZINHO! Fiz para ver ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Unknown disse...

Anônimo29 de maio de 2014 17:43
á uma simpatia para reatar relacionamentos amorosos que é a seguinte: Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo [ Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha para mim, afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que (nome da pessoa) não pense mais nas outras...mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...] Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta que te ama

Unknown disse...

Anônimo29 de maio de 2014 17:43
á uma simpatia para reatar relacionamentos amorosos que é a seguinte: Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo [ Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha para mim, afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que (nome da pessoa) não pense mais nas outras...mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...] Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta que te ama

Unknown disse...

Anônimo29 de maio de 2014 17:43
á uma simpatia para reatar relacionamentos amorosos que é a seguinte: Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo [ Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha para mim, afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que (nome da pessoa) não pense mais nas outras...mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...] Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta que te ama

Unknown disse...

Arrependido

Anônimo disse...

SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jc de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que j c venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jc de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que j c venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

Venha

Unknown disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesm

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Guto disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

Obrigada pela ajuda espero que dê certo

Unknown disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Cris disse...


LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Cris disse...


LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Cris disse...


LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
Curtir · Responder · Marcar como spam

Cristina disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Cristina disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Cristina disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma