quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Oração Mensagem De Jesus Cristo



Oração Mensagem De Jesus Cristo

"Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida" "Deixe que Eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor"

Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios. Não se desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos seus desejos. Feche os olhos da alma e diga com calma: "Jesus, eu confio em Ti".

Evite as preocupações e as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois. Não bagunce os meus planos, querendo impor suas idéias. Deixa-me ser Deus e atuar com liberdade.

Se abandone confiadamente em Mim. Repouse em Mim e deixe em minhas mãos o seu futuro. Faça a sua parte (= ser verdadeira com seu "eu" interior) e diga-me freqüentemente: "Jesus, eu confio em Ti".

O que mais danos te causa são suas razões, suas próprias idéias, e você querer resolver as coisas da sua maneira.

Quando me disser: "Jesus, eu confio em Ti", não seja como o paciente que pede ao médico que o cure, porque lhe sugere o modo de fazer.

Deixe se levar em Meus braços divinos, não tenha medo, EU TE AMO. Desejo apenas o seu bem, a sua evolução no caminho da Luz.

Se acredita que as coisas pioram ou se complicam, apesar da sua oração, siga confiando. Feche os olhos da alma e confie. Continue afirmando a toda hora: "Jesus, eu confio em Ti".

Necessito das mãos livres para fazer a minha obra. Mesmo que a dor seja forte, a ponto de derramar lágrimas dos seus olhos; Eu estarei com você e com sua família em todos os momentos.

Afirme: "Jesus, eu confio em Ti". Confia em Mim, abandone-se em Mim, jogue para Mim todas as suas angústias e durma tranqüilo.

Diga-me sempre: "Jesus, eu confio em Ti, e verás acontecer grandes milagres. Eu te prometo por meu Amor a você, pois sempre confiarei em você minha (meu) filha(o).

(A.D)

Um comentário:

Anônimo disse...

Como é bom saber que Jesus nos ama e que caminha sempre a nosso lado.

Eu amo Jesus e confio a Ele a minha vida. Deus é Pai , Deus é amor, a felicidade vem de Deus e confiando em nosso Pai nossa vida brilhará como brilha a luz Divina do nosso Deus e de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que um dia Voltará.

Jesus eu Confio em Ti.